Thursday 19 October 2017

Edgesforextendedlayout Tab Bar


Estou tendo problemas persistentes para obter os meus layouts corretos com um aplicativo que é iniciado com um UITabBarController, enquanto cada guia é preenchida com um UINavigationController com uma raiz subclassificada UIViewController: por alguma razão, a parte inferior do meu conteúdo para cada controlador de visão é coberto pelas guias em rápido. Estou muito empenhada em fazer isso programaticamente e não através do IB, mas estou claramente perdendo algo com layouts inferidos. Obrigado por qualquer esclarecimento, especialmente no que diz respeito a um método que não envolve o uso da lógica -20 ou -44, acho isso muito mal-humorado para o meu gosto. Nota 1: Eu tentei manipular. bounds e. clipsToBounds sem sucesso Nota 2: O mesmo problema existe no objetivo-C, com código comparável, com a terceira vez lucky: simplesmente tentando obter conteúdo para aparecer abaixo Barra de Navegação e acima Tab Bar (com Nada disso, aparece abaixo). Experimentei praticamente tudo, sem sucesso. Com o seguinte código dentro do rootController, onde eu simplesmente estou tentando ter uma exibição (a borda vermelha para ajudar a mostrar se está funcionando): e a configuração como sendo: Se eu adicionar duas linhas para o meu AppDelegate: tudo fica muito confuso: os turnos da beira vermelha Para baixo, a borda inferior desaparece abaixo da barra de guia. E aparece um grande espaço em branco. Se eu remover as linhas de translucidez e adicionar: no controlador de visualização, obtenho: barras translúcidas, borda vermelha no lugar correto abaixo da barra de navegação, mas borda inferior embaixo da tabBar. Eu acredito que tentei todas as combinações e todas as idéias. Alguém pode me dizer como obter o conteúdo para se encaixar debaixo da barra de navegação, acima da barra de tabulação sem usar o Builder de interface. Desde já, obrigado. Sim, aqui está sua solução. Quando você está usando Self. edgesForExtendedLayout, o UIRectEdgeNone considera gentilmente mais três coisas no iOS 7, como você obteve um NavigationBar. Você obteve uma barra de status (Tempo, rede, exibição de bateria na parte superior) Você está considerando TabBar também. Portanto, sua implementação deve subtrair a altura da barra de navegação, a barra de barra de status da barra de barras da altura real da vista. Aqui está uma tela em anexo usando este código. Espero que isso ajude.

No comments:

Post a Comment