Sunday 12 November 2017

Forexoma Review


Forexoma opiniões 3 anos ao vivo, demo de 6 meses Forexoma é um ótimo site e Vahid é o principal chefe de divisas. Infelizmente, o Forexoma não oferece suas negociações ao vivo para os cidadãos canadenses e, portanto, não tenho uma conta ao vivo com eles, mas acompanhei Vahid através de outros programas e estou sempre impressionado com sua honestidade e profissionalismo. Também um dos meus amigos que mora em outro país tem uma conta ao vivo com o Forexoma e está tão feliz e satisfeito. Espero poder abrir uma conta ao vivo com eles em breve. Obrigado Vahid e Forexoma equipe. Tags: avaliações de Forexoma Escreva seu comentário ou comentário Comentários de Forexoma 1 de maio de 2011 - 30 de abril de 2012 Eu tive uma discrepância com o meu Histórico de contas sendo que ele disse que eu não tinha lucro para um comércio quando eu terminei o pedido. Enviei um ticket de suporte para o Forexoma. Albert de Forexoma respondeu: não há problema com plataforma externa. Todos nós estamos usando a mesma plataforma alimentada a partir do mesmo recurso. Eu analisei sua posição com cuidado e tracei a entrada e a saída no gráfico de 1 minuto. Temos tantos grandes comerciantes que ocupam grande posição através da mesma plataforma que a sua. É impossível ter dados imprecisos e errados no histórico da conta porque tudo é feito automaticamente. Deixe-nos passar o nosso tempo em coisas importantes e reais. Proceda com cautela com este corretor. O desempenho do Pas é nenhuma indicação de resultados futuros. 14 de julho de 2011 entrou em uma ordem de venda para EURGBP às 11:45 e saiu às 12:36. - Avaliado por Sprout32, 15 de julho de 2011. Classificação 210

No comments:

Post a Comment